Campanha Calor Humano 2014 é lançada em Araraquara

campanha_agasalho_2014

Nesta segunda-feira, 19 de maio, a Chalu Imóveis e o Comitê Ação da Cidadania de Araraquara lançaram a 12ª edição da Campanha Calor Humano. Sob o tema “Doar é cobrir de vida”, o objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores que serão distribuídos a mais de 130 entidades assistenciais ligadas ao Comitê. A ação tem o apoio do Rotary Club Araraquara Carmo, do Fundo Social de Solidariedade, da Associação Cultural Nipo Brasileira de Araraquara e da Rebeca Come Terra Propaganda.

Celso Haddad, diretor de marketing da Chalu Imóveis, destaca a importância da participação dos araraquarenses. “Em 2013, foram arrecadadas 107 mil peças na cidade, um recorde, mas sabemos que as necessidades continuam. Como o próprio nome diz, doar calor humano é mais do que doar peças de roupa, é um gesto de amor ao próximo. Este é o momento de sermos solidários”, incentiva Haddad.

Marlene Lopes, presidente do Comitê, ressalta que a campanha precisa de peças em bom estado e para todas as idades. “As pessoas não devem doar para ‘limpar’ o guarda-roupa, e sim para ajudar e aquecer o inverno de quem necessita. Além de peças para adultos, agasalhos e cobertores para bebês e crianças são muito importantes”, explica Marlene.

As arrecadações já começaram e estão sendo feitas na Chalu Imóveis (Rua Padre Duarte, 1126), na Rodoserp/Librelato, no Rotary Carmo, na Associação Cultural Nipo e nos condomínios de Araraquara. Doações em dinheiro também podem ser feitas por meio da conta-campanha do Comitê Ação da Cidadania. Os dados são Banco do Brasil, agência 0082-5, conta corrente 4444-X.

 

postado em Campanhas, Chalu Imóveis, Cidade, Notícias and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Postar um Comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>