Governador anuncia Randon em Araraquara

araraquara-randon-investimento-dezembro-2012

Empresa irá investir cerca de R$ 500 milhões de reais e empregará duas mil pessoas.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) acaba de assinar a autorização de implantação e o protocolo de intenções da fábrica da Randon em solo araraquarense. O diretor presidente da empresa, David Abramo Randon, juntamente ao prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) e o presidente da Investe SP, Luciano Almeida.

Randon diz que a cidade certamente cumprirá com os anseios da empresa, pois faz parte de um importante entroncamento ferroviário, além do cinturão canavieiro e de citrus. A unidade estará em funcionamento até 2017 e empregará cerca de 2 mil pessoas diretamente.

O investimento na cidade girará em torno de R$ 500 milhões de reais em uma área na região do Jardim das Hortênsias. O parque fabril araraquarense terá 400 mil metros quadrados.

Por: Fernando Martins – www.araraquara.com

 

 

postado em Cidade, Notícias and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Postar um Comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>